Guaíra promoverá dia 14 “Ressaca de Carnaval” no Parque de Exposições

A Prefeitura de Guaíra, através da Diretoria de Cultura vai promover neste sábado, 14 de fevereiro, a partir das 17h00 no Parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto a “Ressaca de Carnaval” com diversas atrações musicais que vão animar a população guairense e com entrada gratuita.

O evento terá as seguintes atrações: Grupo de Dança Mix Dance, Grupo Mais 1 Hits e Banda Swing Praieiro. Segundo o diretor da pasta, Alex Tomé, o evento segue a orientação da política cultura da administração do prefeito Sérgio de Mello para a realização de eventos mensais voltados para a população de diversas faixas etárias e classes sociais, ou seja, promover a inserção cultural de todas as pessoas, atendendo a demanda do Município de Interesse Turístico.

A Diretoria de Cultura ainda lembra que haverá espaço para os ambulantes da cidade comercializar os seus produtos.

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA