Coopercitrus e Bayer mostram resultados significativos na Fazenda Santa Helena Guaíra SP

Circuito de Soja Coopercitrus e Bayer mostram resultados significativos

na Fazenda Santa Helena em Guaíra-SP

A produtividade excepcional alcançada na Fazenda Santa Helena não apenas supera as expectativas, mas reforça a importância de abraçar práticas sustentáveis
No dia 24 de janeiro, mais de 500 pessoas, entre produtores rurais e consultores agrícolas, foram agraciadas com uma experiência única durante a Abertura Oficial do 3º Circuito de Soja Coopercitrus, uma colaboração estratégica com a renomada empresa Bayer. O evento, realizado na Fazenda Santa Helena, propiciou um mergulho profundo no universo das últimas cultivares e tecnologias, apresentando, ainda, um exemplo inspirador de manejo bem-sucedido na propriedade de Adnaer de Barros Lelis e filhos.
O destaque da ocasião recaiu sobre Maira Lelis, embaixadora do Projeto Pro Carbono da Bayer, que ostenta o título de representante do estado de São Paulo em um dos maiores projetos de sustentabilidade do agronegócio brasileiro. A Fazenda Santa Helena, sob a gestão de Maira e José Eduardo Lelis, tem alcançado resultados extraordinários, elevando os padrões de produtividade a níveis que superam significativamente a média regional.
O Projeto Pro Carbono, liderado pela Bayer, visa promover práticas agrícolas sustentáveis, alinhadas com as metas ambientais globais. Maira Lelis, como embaixadora, destaca-se não apenas pelo comprometimento com a eficiência produtiva, mas também por liderar uma revolução verde no setor. A Fazenda Santa Helena se tornou um exemplo de como é possível integrar sucesso econômico com responsabilidade ambiental. Durante o evento, foram apresentadas inovações que estão moldando o futuro da agricultura, desde avanços em sementes de alta performance até tecnologias de ponta que aprimoram o manejo agrícola. Os participantes puderam absorver conhecimento de especialistas, trocar experiências e vislumbrar um horizonte promissor para o setor.
A produtividade excepcional alcançada na Fazenda Santa Helena não apenas supera as expectativas, mas reforça a importância de abraçar práticas sustentáveis. Maira Lelis, ao representar o estado de São Paulo no Projeto Pro Carbono, não apenas se destaca como uma líder visionária, mas também como uma defensora incansável de um modelo agrícola que prioriza a preservação do meio ambiente.
O Circuito de Soja Coopercitrus em parceria com a Bayer não é apenas um evento; é um catalisador de mudanças, inspirando agricultores e consultores a adotarem práticas inovadoras e sustentáveis. À medida que testemunhamos os resultados tangíveis na Fazenda Santa Helena, somos lembrados de que a agricultura pode ser não apenas eficiente economicamente, mas também um agente transformador positivo para o nosso planeta.
Confira alguns momentos do evento e na próxima edição da Revista Agro S/A, matéria completa.
Fonte: Revista Agro S/A
Matéria: Revista Agro S/A
Fotos: guiaGuaíra LUKA (A sua empresa em primeiro lugar)
 
 
Todos os cliques publicados no Facebook Home: #guiaguaira <<<Clique aqui!
 

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA